Sexo

se.xo
(cs) sm (lat sexu) 1 Zool Conjunto de caracteres, estruturais e funcionais, segundo os quais um ser vivo é classificado como macho ou fêmea. 2 Conjunto de pessoas que têm a mesma organização anátomo-fisiológica no que se refere à geração:Sexo masculino, sexo feminino. 3 Instinto genésico, atração sexual ou sua manifestação na vida e na conduta: Problemas do sexo. 4 Conjunto de qualidades físicas que despertam o apetite sexual. 5 Os órgãos sexuais. 6 Bot Caráter ou estrutura das plantas ou de seus órgãos de reprodução, que as diferencia em masculinas e femininas. S. anal: relação sexual que envolve a introdução do pênis no ânus do(a) parceiro(a). S. forte: os homens. S. fraco: o belo sexo, as mulheres. S. oral: relação sexual que envolve o uso da boca para estimular os genitais do(a) parceiro(a). Ter o sexo na cabeça: só pensar em assuntos sexuais.

mas além dessa explicação "técnica", como podemos descrever o sexo nos dias atuais ? poderíamos dizer que ele ainda é um tabu entre muitas pessoas e coisa banal p. outras...
eu particularmente, nao me encaixo nesses extremos por nao achar o sexo algo de outro mundo mas tambem por nao banaliza-lo mesmo achando que as pessoas ele poderia ser muito bem banalizado.
acho que tenho visto muito mais pessoas conversarem sobre sexo com naturalidade do que eu via, como eu familias, rodas de amigos e entre namorados, mas podemos dizer que isso seria bom ou ruim ?
eu acho muito bom quando podemos falar com alguem sobre sexo, sobre nossos desejos, nossas experiencias, mas isso tem se tornado tao banal que muitas pessoas falam sobre sexo com qualquer um, saem fazendo sexo onde querem sendo que na verdade o sexo precisa ter algum fundamento, algo a mais.. nao quero parecer aquelas garotinhas que sonham com o dia perfeito que elas farão sexo porque sei muito bem que nao é assim, nunca será... mas p. que banalizar de tal maneira ?
bailes funks, festas "em off" entre outras situações que sugerem o sexo, que induzem ao sexo sao muito mais frequentes agora, parece que se tornou uma necessidade fazer sexo, se tornou "cool" nao ser mais virgem, se tornou frequente sair por ai fazendo com quem der na telha...
mas tambem existe a parte que acha que o sexo é algo que ira se realizar de forma magica, nao acho errado pensar sim, mas as vezes precisamos colocar o pe no chao e perceber que nao é bem assim, o sexo pode ser algo muito magico sim, mas nao sera com o seu principe encantado no castelo dele, encare os fatos.
to sem criativade hoje, tchau

pro daniel, que fica sempre me pedindo p. falar de sexo haha


6 comentários:

Anônimo disse...
7 de maio de 2010 às 19:16

quem eh daniel????

carol m disse...
7 de maio de 2010 às 19:56

não sei

Flora disse...
7 de maio de 2010 às 22:16

"Czar: sobre o que vamos debater?
Carol: sexo
Czar: não, é sério!
Carol: seeeeeeeexo!
Czar: Gente!
Carol: seeeeexooooo.
Flora: Como que a gente vai falar sobre uma coisa que não conhecemos." #fail
Até o hoje o César ri na minha cara por isso.
E sabe porque por mais dã que o que eu disse possa ser, é legal ver, que naquela época você já tratava de assuntos que ninguém tinha cara pra falar. Isso é legal.

carol m disse...
8 de maio de 2010 às 13:16

hahahahaha aquele dia foi foda :p

Lemão disse...
9 de maio de 2010 às 19:03

olha só vc é uma expert em sexo..

carol m disse...
10 de maio de 2010 às 22:03

nem sou hein :/

Postar um comentário