Obrigada

olá =)
estou aqui p. agradecer a todos que estão me ajudando, todos que estão me ouvindo porque sabem como eu estou esses dias, muito obrigada mesmo.
obrigada nathalia, por ter feito esse texto maravilhoso, me sinto muito feliz por ter voce como minha amiga.
obrigada igor, por sempre me ouvir, me abraçar nos piores momentos e sempre saber oque dizer.
obrigada paula, por apesar de tudo, de todo distanciamento, voce ainda estar aqui.
obrigada mateus nocera, voce consegue ouvir minhas confissões mais fortes e ainda ter coragem de me abraçar.
obrigada joão, por me falar a verdade e me fazer abrir os olhos pras coisas que eu faço de errado.
obrigada thiago, por voltar a falar comigo e discutir assuntos extremamente "constrangedores".
obrigada josé, por mesmo não sabendo ao certo oque está acontecendo, estar do meu lado.
obrigada maria júlia, por me ouvir sempre e saber a hora certa de me abraçar e dizer tudo que preciso ouvir.
obrigada carolina telini, por estar comigo no meu aniversário mesmo não sendo muito próximas.
obrigada laís, por me fazer rir.
obrigada joel, por ser meu melhor amigo e falar idiotices comigo.
obrigada letícia, por sentar na minha frente e mesmo assim não estressar com as merdas que eu falo.
obrigada pedro zedo, por compartilhar tudo comigo.
obrigada PAI e MÃE, vocês são tudo.

3 comentários:

Lucas Pavan disse...
20 de maio de 2010 às 21:01

obrigado carol pq vc é gente boa demais :}

carol m disse...
20 de maio de 2010 às 21:24

haha brigada lucas ;p

Thiago disse...
21 de maio de 2010 às 01:28

Obrigado você, Carol, por estar novamente em minha vida. As vezes fico lembrando das nossas antigas conversas.. lembro daquele dia na sua casa, a gente conversando.. lembro o quão foda era ^^ Muito obrigado mesmo.. e que dessa vez seja melhor ainda.

Postar um comentário