Cala a boca!

Antes de tudo, queria justificar o porque da minha ausencia por esses dias..
eu estive com problemas no meu computador e também sem muita paciencia p. postar qualquer coisa ja que eu sabia que ia acabar falando demais :x
explicada minha situação, queria falar só um pouco hoje, um pouco sobre pessoas que falam demais e acabam falando merda, muita merda!
conhecem aquele ditado: se não tem nada p. falar fique quieto ?
pois bem, ele tem passado pela minha cabeça diversas vezes ultimamente. toda hora eu tenho ouvido pessoas falarem demais, falarem coisas que nem tem ideia do que são ou para que servem. só falam aquilo para fingir ter conteudo, para fingirem serem rebeldes e diferentes.
sei bem que ja falei como odeio pseudo-cults, mas nunca fiz nada com eles e nem eles comigo, mas ouvir pessoas ao meu redor falando merdas pseudo-cults tem me estressado DEMASIADAMENTE. sabe quando alguem simplesmente pode ficar quieto e deixar os outros em paz ? entao.. isso é totalmente o oposto do que estao me fazendo passar
as vezes fico tao cansada de ouvir que preciso sair do lugar, ja que tem aqueles engraçadinhos que falam "os encomodados que se retirem"...
os encomodados que se retirem o caralho! nao é possivel que é possivel entrar em um consenso como "seres racionais" que somos ? fico tao cansada de discutir que prefiro me omitir, ja que sei que nada do que eu falo/faço podera mudar alguma coisa.
to cansada, alguem pode me ajudar a matar alguem ?
atenciosamente, carol

ah! e como eu nao tenho mais sobre oque falar, peço que me mandem alguma sugestão, por favor, eu to precisando de temas hahahha obrigada

3 comentários:

Lemão disse...
29 de abril de 2010 às 20:35

fala sobre sexo

carol m disse...
29 de abril de 2010 às 20:55

nossa, que vontade de ver eu falando sobre sexo hein, da proxima eu falo ok ?

Flora disse...
1 de maio de 2010 às 09:02

Tem nem o que falar... Só me convida pra chacina. -.-"

Postar um comentário