Vitrine

rasguei-me, cortei-me, estrangulei-me, enforquei-me, mutilei-me e coloquei-me em uma vitrine, para todos verem no que tinha me tornado, uma aberração.
as pessoas vieram, me fizeram perguntas, me humilharam, me desobedeceram, me torturaram, me chingaram, me trucidaram, me fizeram sentir como um lixo, mas após um tempo ficaram com pena, me ofereceram ajuda, abrigo, comida, conselhos e carinho.
e então quando eu já estava a ponto de aceita-las, a minha história começou a se tornar batida, começou a se tornar clichê.
foi ai que outra pessoa se rasgou mais, se cortou mais, se estrangulou mais, se enforcou mais e se mutilou mais e se mostrou em uma vitrine na frente da minha.
foi ai que as pessoas foram la, fizeram perguntas, humilharam, desobedeceram, torturaram, chingaram, trucidaram e fizeram a outra pessoa se sentir um lixo, mas após um tempo lhe ofereceram tudo que haviam me oferecido, e então quando essa outra pessoa estava para aceita-la, surgiu na esquina outra pessoa em outra vitrine.
e então as pessoas foram lá...
quem será o próximo ?

0 comentários:

Postar um comentário