Dezenove de maio


Eu não sou a pessoa certa pra falar sobre você.Aliás, sei pouca coisa sobre você, é abstrato pra mim. Eu sei falar sobre o que eu sinto e o que nos une. Vê-se que é forte, visto que nas nossas varias tentativas de seguir caminhos separados, falhamos, ou mesmo nos acasos que insistiram em nos afastar, falharam de novo.
Explicar a razão eu não sei, talvez eu deva admitir a mim mesma que já que não consigo mais ficar sem você, deixou de ser uma questão de escolha. Não quero ser piegas, não gosto de ser, mas admito. Por mais estranho que possa parecer é verdade. Digo estranho pois me apeguei à você, te fiz parte essencial da minha vida, e não precisei de muito tempo pra isso. Me apeguei tanto as suas qualidades, suas complexidades, complicações como aos seus defeitos.
Você tem o sorriso mais lindo do mundo. Anjos sorririam com tanto brilho e pureza.
E você me ajuda, não somos as pessoas mais normais do mundo, nem mais sãs, no entanto, minha instabilidade se estabiliza em você apenas com a sua ajuda e direção. Não é uma ajuda em si, é poder confiar e, principalmente, ter a consciência que se tem alguém que se pode contar, alguém que posso falar não importa o que for, sem pudor, irá me ouvir, e isso é a melhor coisa do mundo. Quantas pessoas no mundo podem dizer, eu tenho um amigo verdadeiro, um irmão de alma? Tudo isso que eu falo que eu tenho em você, você sabe que tem em mim, gaja o que houver, mesmo com todos os meus defeitos, você sabe que sempre estarei aqui pra você. Seja qual for o caminho que escolheremos para nossa vida, teremos uma a outra, e eu vou te guardar em mim. Amizades verdadeiras não têm fim, não importa quanto tempo passe.

Eu te amo Ana Carolina. E agradeço a Deus este dia de hoje que foi quando você veio ao mundo. Eu amo sua branqueza, suas banhas, sua estranheza, seus surtos, sua revolta, sua vontade de querer mudar o mundo, sua mãozinha e pézinho de pão (hehe) entre tantas outras coisas que te tornam uma pessoa única. Nunca pense que você está sozinha. Não te trago nada de material, só esses sentimentos meio gays, que são do fundo do coração. Eu te desejo com a maior sinceridade do mundo toda a felicidade que você merece ter, toda a realização de seus sonhos mais loucos e todo o amor que você suportar.
Parabéns.
Nathalia Drummond P. Jardini


0 comentários:

Postar um comentário