Batidas

sentei-me ao lado dele, senti algo que nunca tinha sentido antes, deite-me em seu ombro e veio aquele sensação de paz interior no mesmo momento; ele me abraçou e eu pude sentir as batidas de seu coração.
quando ele passou sua mão suavemente sobre meus cabelos, pude sentir que sua mão tremia, seu corpo inteiro tremia, ele tinha medo;
eu também tinha, eu também tenho.
nossos olhares se tornaram mais profundos, mais comunicativos, eu nunca pensei que poderia expressar oque era aquilo, mas quando nos entre-olhamos eu consegui, eu vi, eu senti.
ele não parecia ser o cara certo, ele nunca demonstrou ser o cara certo, mas ele não era o cara certo; não para as outras, era o cara certo p. mim.
quando nossas mãos se tocaram percebemos que elas estavam suadas e geladas, e então nos abraçamos mais forte e sentimos nossos corpos tremerem inteiros.
pensei comigo mesma, se isso for ilusão, eu não quero voltar p. realidade, mas se não for, eu estou em paz.
foi então que ele disse: eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário