Voltas

sentimentos antigos podem voltar ?
reações antigas podem voltar?
ações antigas podem voltar ?
vontades antigas podem voltar ?

sim, e elas estão de volta, para me assombrar... mais uma vez, como se eu já não estivesse cansada delas, como se eu ja não conhecesse ela melhor do que qualquer um.
qual seria, afinal, o sentido de tudo isso ?
qual o objetivo que minha própria mente tem em crias tais sensações e depois faze-las voltarem ainda piores?, me rasgando mais ainda, tirando toda minha energia, tirando meu fôlego, tirando minha vontade de mudar, tirando de mim tudo de bom que ainda me restava.
VÁ EMBORA, POR FAVOR.
agora eu não quero mais ficar jogando isso, c-a-n-s-e-i.

5 comentários:

Thiago disse...
11 de maio de 2010 às 22:48

Sei bem o que voce passa Carol :/ tenho isso direto... ou melhor.. estou tendo isso agora.
Quando pensamos termos "vencido" algo, percebemos que ele tem o poder de volar sempre mais forte do que da ultima vez.... é tenso :/

carol m disse...
12 de maio de 2010 às 13:13

só queremos que pare ne :/

Thiago disse...
12 de maio de 2010 às 15:40

com certeza...

Unknown disse...
14 de maio de 2010 às 18:05

meus parabéns aninha
a cada texto vc me surpreende mais
continue progredindo
é impressionante a facilidade q vc tem de se colokar num texto
estou realmente surpreso com vc

Unknown disse...
15 de maio de 2010 às 13:12

cara
eu entro no seu blog soh pra alimenta os peixinhos
kkkkk

Postar um comentário