Toda calma se foi


olá a todos meus leitores, peço desculpas por não passar tanto tempo sem visitar e/ou postar no blog, mas meus dias tem sido extremamente corridos, tenho que estudar, resolver probleminhas, entre outras cosssitas mais
hoje quero falar um pouco sobre o nosso interior, o "lado de dentro" de cada um de nós, aquela parte nossa que sempre parece estar num eterno caos, bom.. pelo menos o meu haha
estava hoje pensando sobre oque nós sentimos quando estamos "felizes, tristes, animados, desanimados, sentimentais ou frios" e coloquei aspas nesses sentimentos por serem somente algo mais superficial, algo que nós podemos demonstrar ou nao, porque o verdadeiro sentimento, oque nós temos guardados dentro de nós nao pode ser expressado de maneira nenhuma, por mais que tentemos sempre demonstrar o quanto gostamos de alguém, o quanto nos importamos com alguem ou com algo, sempre tem alguma coisa que nos impede de mostrar isso com clareza e verdade. talvez seja por isso que eu digo que nós temos um grande caos dentro de nós
por exemplo, quando estamos "apaixonados" nós sentimos algo muito forte, algo que chega a dar até aquele frio na barriga haha sentimos que tudo pode acontecer, nos sentimos poderosos, nos sentimos de bom humor e como se o todo o resto estive parado e nós estivessemos la.. admirados pelo nosso proprio amor
mas dai essa sensaçao tao deliciosa, tao forte sempre acaba, voce se sente mal, como se o mundo tivesse acabado, como se o braço que estava te segurando te jogou no chao, e voce pensa: valeu a pena mesmo ter sentido tudo aquilo e agora estar assim ? pois eu respondo, vale sim! porque oque voce sente quando esta bem é muito mais forte e poderoso que quando voce esta mal, por isso se estiver mal pense em como voce era/pode ser feliz e voce perceberá que o mundo não é um lugar tão ruim
mas enfim, eu nao queria falar muito sobre amor ou paixao e sim sobre quando nós estamos fazendo algo ruim p. alguem, será que existem pessoas que nao sentem nada algo machucarem alguem ? qual poderia ser o sentimento expressado superficialmente por uma pessoa que deseja o mal, que pratica o mal contra o resto do mundo ?
eu não consigo entender como existem pessoas assim, que são falsas, mentem e até chegam a cobiçar coisas alheias, oque sera que a pessoa sente ? poder ? falso poder só se for, porque pessoas assim não possuem poder algum p. mim..
a falsidade é algo que me enoja de uma forma muito grande, mas alem de me enojar, me deixa muito mal, me deixa me sentindo um lixo.. quando eu sei que alguem está sendo assim comigo eu paro e penso: porque ? afinal, qual o grande prazer em deixar alguem p. baixo ? deixar alguem sofrendo..
eu admito que ja fiz muito mal pras pessoas, mas percebi meu erro e me desculpei, e acho que hoje nao consigo entender porque fiz oque fiz.. era a sensaçao de ter alguem "nas minhas maos" que me fazia fazer tudo aquilo ?
eu me sinto muito triste hoje pelo que fiz, eu me arrependo demais e tento consertar isso com as outras pessoas, e eu to passando no momento por uma situaçao em que estão me machucando, e muito
alguem que eu sempre soube que era minha amiga, tem feito coisas horriveis! coisas que voce só ve em filme e ri, como em "garotas malvadas", hoje eu percebo que não é engraçado isso, é triste, depreciativo, machucar alguem interiormente é como fazer a pessoa passar por situações horriveis, e qual seria o proposito ?
eu acho que quando a pessoa nao tem ambiçoes reais, nao tem nenhuma preocupaçao real, nunca passou por momentos horriveis ela nao sabe oque faz, ela se torna alguem futil, com preocupações idiotas como sapatos, roupas e outras coisas
voces devem estar pensando: ela ta falando de alguma amiga mimadinha dela
mas ela nao é mimada, ela só se tornou vazia com o tempo, acho que para demonstrar que é mais forte, que pode superar oque quiser, mas eu sei que no fundo ela é insegura, triste e não consegue ser feliz só por ver que alguem esta bem
isso pode ser considerado uma doença no meu ver.. porque como eu ja disse e repito: não há NENHUM porque de machucar as pessoas por mero prazer ou gloria propria..
bom, eu espero que voces entendam oque eu quis expressar aqui e pensem bem como voces tem tratado todos ao seu redor, pense em como as pessoas tratam voce e siga um conselho: se afaste das que querem seu mal e fique perto de quem voce sabe que te quer bem, te quer sorrindo!
e lembre-se: nao machuque as pessoas, isso é sinal de fraqueza e não de poder ou algo assim.. e digo mais, tentem sempre conversar com quem voce gosta e saber oque a pessoa ta sentindo, só assim que se constrói uma relação bonita e duradoura =)
é isso, abraços! xxxxx

1 comentários:

Anônimo disse...
26 de março de 2010 às 18:41

Gostei muito, de verdade. E concordo plenamente!
design novo maneiro :D

Postar um comentário