Pessoal

olá a todos que ainda visitam isso aqui (se voces existem), eu ainda um pouco sumida porque to meio sem tempo e com pouca inspiração :x
vou tentar falar hoje sobre algo meu, algo pessoal mesmo
nao vou tentar nenhuma reflexao sobre assuntos mudanos etc hahaha
acho que foram poucas as vezes que eu cheguei a dizer como eu sou, tipo, minha personalidade e coisas do tipo, ja que sempre tenho algo mais legal p. falar hahah ;p
acho que sou uma pessoa um tanto quanto complicada... tenho varias defeitos no meu ver, mesmo isso parecendo ser a coisa mais clichê a se falar, eu sou um pouco bipolar
mas essa minha bipolaridade nao é nada que possa atrapalhar ninguem ou machucar alguem, mesmo eu sempre acabando machucando, muitas vezes sem querer.. acho que faço isso por nunca saber de fato oque quero, muitas vezes eu posso querer algo hoje e mudar completamente de ideia amanha, dai que vem minha "bipolaridade"
eu nao reclamo disso porque isso nao me atrapalha muito porque sempre tento manter uma certa distancia das pessoas p. elas nao perceberem isso e muitas vezes eu consigo contornar essa minha inconstancia nao fazendo as coisas impulsoriamente
admito que as vezes faço as coisas por impulso, mas ultimamente to tendo mais tendencia a pensar um pouco antes de tomar qualquer decisao e fazer qualquer ação e isso tem me deixado extremamente feliz comigo mesma porque to mais feliz, mais segura do que quero
talvez por isso que tenho estado num estado de humor extremamente diferente de quase todos os dias, ate as pessoas se assustaram ;p
eu sempre penso muito em todas minhas opções ao fazer uma escolha, porque muitas vezes que eu nao fiz isso, acabei me dando mal :x
mas isso tem mudado com o tempo, acredito eu
em termos de amor, eu acredito nele sim, muitas pessoas nao acreditam quando eu digo isso por terem uma ideia super errada de mim, mas eu no fundo acredito no amor.. nao acredito na paixao, naquilo que hoje voce sente mais amanha nao.. isso p. nao chega a ser considerado um sentimento, e sim como um "sentido"
é como dizer que ficar seria a mesma coisa de namorar, ficar é algo passageiro que pode virar algo real, mas a paixao muitas vezes nao se transforma, ela continua somente naquele "ardor", naquela coisa de momento, isso nao pode ser considerado algo bonito, porque é rapido, é "sujo", mesmo eu admitindo que uma vez namorei somente com a paixao dentro de mim, e isso machucou demais quem gostava de mim, porque quando acaba, voce nao consegue mais sentir nada, por isso tantos namoros acabam tao rapidamente hoje em dia
mas tambem, isso de paixao ou amor é algo muito relativo e muito pessoal mesmo, depende demais de cada pessoa, de cada cabeça e por ai vai..
acho que por hoje ta bom de toda essa abertura de vida, outro dia que nao tiver oque falar eu falo mais sobre oque acho de sexo, pais e todas essas coisas pessoais, que terão sempre o titulo: Pessoal
entao se gostou desse (?) procure os outros qualquer dia desses.. =)
abraços meus queridos, fiquem com Deus

4 comentários:

Lemão disse...
25 de março de 2010 às 14:22

fala sobre sexo...=)

carol m disse...
25 de março de 2010 às 17:05

isso é um blog sério, amor haha

Lemão disse...
25 de março de 2010 às 21:31

vc disse no seu texto que iria falar sobre isso

carol m disse...
25 de março de 2010 às 22:09

mas era uma brinks hahaha eu não sei falar de sexo :/

Postar um comentário