O mar/a água


olá, pessoas =)
hoje estou com um ótimo humor, não sei oque me deu... acho que dias ensolarados mesmo nao me apetecendo muito, me dão uma saudade e uma vontade de entrar no mar que me deixa com um astral muito lindo
sei que isso pode parecer um pouco cliche por todo mundo dizer isso, mas acho que a maioria das pessoas nao pode estar mentindo
o mar, a água e tudo que tem água tem uma "vibraçao" muito boa, algo que só voce pode sentir e nao precisa de mais nada alem daquilo p. se sentir bem
sinto muita saudade da praia em dias como hoje, fico vendo fotos por horas e nao me canso! mesmo eu tendo um certo azar ao ir p. praia porque cada vez que vou ta chovendo hahahha e eu nao posso ficar horas e mais horas dentro do mar ate ficar suando sal
mesmo assim, sinto uma enorme falta de tudo que esta na praia, especialmente do mar, da sua cor, das suas ondas, do poder falso que nos passa ao estarmos nele
quem nunca se sentiu forte ao entrar no mar e conseguiu vencer tantas ondas ? olhou p. longe, nadou ate o fundo e viu que estava livre, livre das preocupaçoes mundanas, livre das pessoas que tanto nos fazem mal, livre das pressoes, ou simplesmente livre, aquela sensaçao liberdade que nós estamos sempre a procura
é essa sensaçao que o mar e a água em geral me passa, mesmo as vezes sendo essa sensaçao algo passageiro e muito rapido
acho que vou no clube amanha p. tentar sentir um pouco isso, mesmo sendo uma mera piscina haaha tentarei me sentir bem =)
acho que é isso, abraço ae galere hehe

0 comentários:

Postar um comentário