Carinho

olá, meus queridos leitores imáginarios! :D
hoje estou aqui p. falar de um dos sentimentos mais nobres e lindos que existe na minha opinião.
sei que muitas pessoas podem "desprezar" esse sentimento, mas se formos pararmos p. pensar, ele envolve tanto de nós, da nossa compreensao, e é um dos sentimentos que mais englobam mais sentimentos que todos hahaha deu p. entender ? :p
o carinho vai alem de prazeres carnais como o amor pode muitas vezes ser, vai muito alem do respeito porque voce sente algo tao profundo pela pessoa que chega respeita-la e alem disso, quere-la bem e isso é a coisa mais bonita que uma pessoa pode sentir pela outra
mas acho que muitas pessoas ainda nao conseguem entender como sentir carinho pela outra, ou como simplesmente expressa-lo, oque eu nao julgo errado porque eu mesma nao consigo expressa-lo de maneira clara.. muitas vezes eu sinto um carinho gigante pela pessoa mas a unica maneira que consigo expressa-lo é chateando a pessoa, e isso me deixa extremamente frustada!
hoje acho que nao estou muito filosofa, entao deixarei esse post do jeito que tá mesmo, era só p. dizer o quanto eu acho o carinho um sentimento lindo e acho que ja consegui fazer isso =)
é isso, abraços, queridos

0 comentários:

Postar um comentário