Juventude ?


olá =) faz um tempo que não posto algo de minha propria autoria aqui, entao hoje vou tentar escrever algo "interessante"
hoje eu tava olhando o orkut de algumas pessoas (sim, eu fuço no orkut alheio) e percebi como essa moda de ser "alternativo" tem se tornado tão grande. todo mundo agora entra em comunidades desmerecendo o amor, dizendo que festas e álcool sao tudo, comunidades que falam em como você não se importa, que falam como as pessoas são más uma com as outras, que voce nao deve confiar em ninguem e que você é foda e forte por resistir ao amor com todas as suas forças.
isso me deixou extremamente PUTA, mas ao mesmo tempo me deixou um tanto quanto triste, por saber que a maioria das pessoas que se dizem tao "diferentes" assim são no interior, pessoas comuns, com sentimenos comuns, nada a mais para acrescentar p. ninguem!
outro dia vieram me perguntar se eu fazia esse blog só p. mostrar como eu sou diferente e "não tenho sentimentos" entao eu pensei: NAO TENHO SENTIMENTOS, SEU BOSTA ? eu fiz esse blog exatamente p. mostrar como eu posso ser machucada por dentro, diferente do que todos achavam de mim, achavam que eu realmente nao ligava, que eu estava "presa" dentro de mim mesma.. mas acho que perceberam que no fundo eu sou algo quebradiço, algo que pode não ser a melhor pessoa p. expressar seus sentimentos, mas alguém que pode amar tão intensamente como pode odiar..
me deixa extramamente confusa não saber porque as pessoas acham tão melhor ser algouem ausente de sentimentos e cheio de historias p. contar para os netos. afinal qual o sentido de tudo se oque importa é oque eu fiz no fim de semana ?
e ainda existem aqueles que dizem não fazer parte dessa massa clichê e dizem como todos os jovens sao alienados ou qualquer coisa que faça parecer que eles sao muito melhores que os outros. oque importa é oque voce faz, oque voce sente, nao oque voce poe no orkut; mas hoje em dia, tudo se perdeu, os sentimentos, os valores, a familia, o respeito, enfim.. tudo que todas pessoas ser tão "clichê".
ainda existem aqueles que fingem que leem varios livros, que são conhecedores de uma cultura gigantesca, ouvem mpb e se auto intitulam de "cults". mas afinal, da pra alguem me explicar oque é ser cult ?
quando eu pensei nisso me veio a voz de uma garota da minha escola que se diz cult dizendo: ser cult e ter cultura
mas então eu pensei: oque é cultura então ?
e sei muito bem oque me responderiam: é ouvir los hermanos e ler clarice lispector.. já que no fundo, eles só conhecem esse tipo de cultura. não estou desmerecendo nenhum porque aprecio muito o trabalho de ambos, mas parece que se tornou tão normal gostar deles que tenho um pouco de "medo" de dizer que gosto deles, já que muitos podem pensar (se ja nao pensam) nossa, essa ai se acha cult.
MANO, MORRAM TODOS!
fico tão cansada de tentar ser eu mesma hoje em dia, que cansei, esgotei!
campanha:
CRIEM ATITUDE NESSA PORRA DE COISA QUE VOCES CHAMAM DE CABEÇA E S-E-J-A-M V-O-C-E-S M-E-S-M-OS PELO AMOR DE DEUS!

muito obrigada pelo atençao, mas prefiro ficar por aqui já que falar sobre isso me deixa extremamente furiosa
abraços, e morram por favor

9 comentários:

Flora disse...
15 de abril de 2010 às 23:36

Rótulos? ;x

carol m disse...
16 de abril de 2010 às 13:00

pode ser considerado como rótulos mesmo.
prazer, qual seu nome ? =)

carol m disse...
16 de abril de 2010 às 13:01

você quer dizer que eu estou rotulando ou que esses são rotulos comuns ?

Thiago disse...
19 de abril de 2010 às 16:56

Texto genial. mesmo.

carol m disse...
19 de abril de 2010 às 21:27

obg thiago, vindo de você eu acredito :D

Thiago disse...
20 de abril de 2010 às 23:06

Ohh, to bem e não to sabendo hauhauhauhauh mas gostei bastante, sou adepto a sua opinião.

Flora disse...
21 de abril de 2010 às 23:40

Quero dizer que esses rótulos são comuns e me pareceu que você está cansada desses rótulos, mesmo que pra alguém ser cult seja um elogio.

Flora disse...
22 de abril de 2010 às 00:26

Alguém que realmente tem atitude poderia receber algum rótulo, alguns com denotações melhores e outro com denotações piores (anarquista ou cult). Enfim,depende do ponto de vista do observador.
Mas pra alguém assim, com atitude, isso realmente não importa... então no final das contas, o que importa é o que você disse, ser você mesmo, ser clichê as vezes, mas fazer algo de real consigo e com a própria vida. Algo pelo que se valha a pena.
Rótulos são apenas rótulos, não acrescentam nem prejudicam, enfim, não fazem diferença.

Lemão disse...
24 de abril de 2010 às 17:28

pra mim cult é quem ouve luan santana e lê dan brown!

Postar um comentário