Confusão

Hoje eu percebi o tanto que eu posso ser algo que eu tanto repudio, eu nunca quis colocar ninguém em uma posição de ter que adivinhar oque ta acontecendo comigo, mas eu não consigo mais controlar isso, já não sei como parar.
Eu estou me sentindo perdida, confusa, mas eu nunca sei porque, e eu tenho colocado varias pessoas em situações de extremo desconforto, como fazer isso parar ?
eu nunca quis que isso se tornasse real, eu estava tao fechada dentro da minha propria concha, dentro de mim mesma que não percebi que as pessoas estavam invandindo-a e colocando-as si proprias em situaçoes em que nem eu sabia oque fazer
Agora não tem como fazer com que todos ao meu redor não sofram, eu sei que devia ter ficado do jeito que estava, mas eu sei fui fraca, eu quis "deixar acontecer" mas agora eu vejo que não foi o melhor a se fazer
Quero acabar com isso, rapido.

13 comentários:

lifad disse...
4 de abril de 2010 às 21:10

Dois posts seguidos que diferente isso huhu (: E malditos peixes, viu. Negócio super tosco e mesmo assim eu fico clicando por um tempo considerável ><' Mas enfim...

Mano o que foi aquele post da fada azul? :O Eu nem sei quantas vezes ja li ele e mesmo assim não consigo entender exatamente o que voce tava falando. Me sinto burro haha 8D
*alimentando os peixes*

Engraçado voce tambem tem um mundo imaginario para onde fugir. Uma hora ou outra eu ainda vou me complicar (pra nao falar fuder)e muito por gostar tanto do meu (:

Mas hein, parece que voce guarda tantas coisas ruins dentro de si. Aproveita que a situação nao ta das mais agradaveis e vai desabafar com alguem.
E nao se preocupa tanto com machucar os outros, a maioria deve te perdoar algum dia huhu :P

carol m disse...
4 de abril de 2010 às 21:24

oi lifad ? hahaha obrigada por ler meu blog, nao sabia que tinham pessoas que realmente o liam :p
mas enfim, foi bom saber que alguem o lê :D
esse negocio de mundo proprio sempre fode todo mundo, eu entendo :/
tipo, eu ate me abro saca, mas parece nao passar, nunca passa :/

carol m disse...
4 de abril de 2010 às 21:29

e ah! quem é você ? hahaha identifique-se ae porque eu sou muito curiosa :x

lifad disse...
4 de abril de 2010 às 21:38

Logico que sabia, o bruno te mandou um scrap falando que le huhu (:
Uma hora passa, besta. Nada é pra sempre então nunca nem existe 8D

Ah nem repara no lifad, to escutando rammstein demais ultimamente.

carol m disse...
4 de abril de 2010 às 21:40

hahaha oooi bruno, tinha esquecido que voce ainda lia aqui, voce nunca mais tocou no assunto :p
é, voce ta certo :x

hahahha de boa, foi engraçado

lifad disse...
4 de abril de 2010 às 21:45

ooi (: eu nao tenho mais orkut pra tocar no assunto huhu :P
merda, queria lembrar a resposta que voce me dava quando eu dizia que voce ta certa :~

carol m disse...
4 de abril de 2010 às 21:48

é, percebi mesmo, que anti social :p
eu tinha uma resposta p. isso ? hahahaha amnesia tem me afetado bastante por esses tempos..

lifad disse...
4 de abril de 2010 às 21:51

fazer o que (:
aa nao era nada demais, alguma coisa idiota tipo 'eu sempre estou certa' sei la xD
amnesia o caralho, voce esta ficando idosa e esclerosada

carol m disse...
4 de abril de 2010 às 21:53

voce sempre foi meio assim ne :p
ah, se for isso é verdade, eu sempre to certa mesmo 8)
se eu to idosa, voce ta morto, HA!

lifad disse...
4 de abril de 2010 às 21:57

nem sempre, nem sempre...
haha sem comentários quanto a isso. *mas é, nao lembro de voce errando*
naao.. envelhecer nem combina cmg (n)

carol m disse...
4 de abril de 2010 às 22:02

hahahaha eu nunca erro, te disse :p
mas voce é mó mais velho que eu :x

lifad disse...
4 de abril de 2010 às 22:04

bah isso aí é tudo relativo >< haha
e quer saber, vou dormir pra poder acordar cedo amanha (saco u.u)

boa noite ;*

carol m disse...
4 de abril de 2010 às 22:08

nem é relativo
vou dormir tambem. boa noite :*

Postar um comentário