O fim.


Sentir como me sinto agora pode não ser o melhor para se sentir num sabado a noite, eu devia estar feliz, me divertindo, devia estar feliz pelo simples fato de estar feliz.
Mas será que realmente é tão facil ser simplesmente feliz ? eu não sei como eu aguentei ate agora sem me machucar, mas hoje eu ja nao aguentei, tive que me machucar p. ver se ainda tinha a mesma sensação que eu sempre tive, e eu tive, e foi muito bom por uns 5min.. mas parece que a dor dentro de mim mesma foi ficando maior a cada batida do meu coração
Seria esse o começo de mais uma recaida ? de mais um desabamento emocional..
eu nao ficaria surpresa se amanhã eu acordasse suando e chorando como muitas vezes ja aconteceu, talvez eu deva me enfiar em outro mundo imaginario no qual só eu ganho, me enfiar de novo naquilo que um dia eu ja tive alguma paz, meu proprio mundo seria a melhor saida agora, mas sera que isso me ajudaria de verdade ? eu sei que no final eu voltarei p. isso, e que sera de novo a mesma coisa, porque eu ainda me importo ?
a minha vontade de ter a minha propria vida, sozinha, somente eu e eu mesma cresce cada vez mais, mas eu sei que nao consigo abandonar essa vida, parece que agonia me diverte, ela sorri p. mim, e eu sorrio de volta.. mas, porque eu sorrio ? eu nao deveria manda-la embora ?
isso tem me agoniado demais, ta crescendo e eu sei que nao vai parar, ate eu sofrer o colapso e me retrair e voltar e ser como era
mas eu não quero



0 comentários:

Postar um comentário