Trabalho Motor

sim, eu passei anos sem vir aqui, mas é porque minha vontade de escrever diminuiu assustadoramente esses tempos, mil perdões.. enfim, aqui está um "poema" que fiz dias atrás.

A mente é uma mentira
Mentira dentro da mente
Mente a mentira
Mentira mente
Mente na mentira
Mentira na mente
Mente sobre mentira
Mentira acima da mente
Mente por mentira
Mentira é a mente
Mente gosta de mentira
Mentira despreza a mente
Mente é uma mentira!
Mentira se tornou sua mente
Mente para a mentira
Mentira contradiz a mente
Menta entra na mentira
Mentira é fase da mente
Mente ganha da mentira
Mentira controla a mente
Mente briga com a mentira
Mentira VENCE a mente!
Mente sobre a mentira!
Mentira controla a mente
Mente para ser mentira
Mentira sobre a mente
Mente está para a mentira
Mentira NAO está para a mente
Mente fica só na mentira
Mentira fica na mente
A MENTE É UMA MENTIRA.

4 comentários:

Gui disse...
1 de julho de 2010 às 13:08

haa, gostei =D
ainda ta bravinha comigo?

carol m disse...
1 de julho de 2010 às 13:36

nem to mais, porque sei que voce vai se arrepender e sentir minha falta toda segunda e quarta hahaha ;p

Gui disse...
1 de julho de 2010 às 14:27

pois é, voce tem um ponto =/

e eu falei de brinks ;)

carol m disse...
1 de julho de 2010 às 14:43

hahaha eu sei, só to te enxendo o saco =)

Postar um comentário