Sensações excentricas

antes de tudo, queria desculpar-me pelo ultimo texto, eu estava extremamente estranha e estressada e provavelmente acabei falando coisas que possam ter magoado as pessoas, por isso.. tentem nao interpreta-lo ao pé da letra, eu amo todo mundo. ou nao hahaha

ontem eu fui ao show do titãs, eu nao conheço muito bem as musicas e devo ter cantado somente umas 5 musicas de 20 que eles tocaram.. mas oque importa foram as sensações diversas que eu consegui sentir durante o show.
foram sensaçoes tão parecidas com as que eu sinto quando estou em paz, e ao mesmo tempo sensações que me lembram o caos, a rebeldia da minha alma, foi como ter sentido tudo que sinto em meses em somente duas horas.
havia momentos em que eu gritava, que eu pulava, e que sentia como se tudo fosse acabar naquele momento, sensações tantricas, sensações que mudaram todo rumo da minha vida, e nao, eu nao estou exagerando.. foi como se algo entrasse em mim por meio dos solos de guitarras e vozes, gritos freneticos e o calor que estava a minha volta.
sentia meu coraçao pulsar, sentia ele pular, sentia falta de ar, queria simplesmente ficar la, esqueci de tudo, esqueci que eu tinha coisas p. resolver, "POLICIA PARA QUEM PRECISA, POLICIA PARA QUEM PRECISA DE POLICIA!" como eu gritava aquilo, era com tanto fervor, era como se.. é inexplicavel!
havia momentos, porem.. em que eu simplesmente sentia a paz tomar conta total do meu corpo, era como uma droga, eu me viciei naquilo, me viciei nas sensações, me viciei por completo em tudo que aquele show estava representando, eu queria poder ficar parada la, ouvindo as musicas que eu nao sabia cantar mas que sabia oque representavam pra mim..
eu nunca me esquecerei

1 comentários:

Thiago disse...
14 de junho de 2010 às 13:53

A sua descrição do show foi perfeita Carol. Titãs é foda demais! As sensações do show realmente são inexplicaveis! muito foda!

Postar um comentário